Blog Maple Bear
  • Maple TV
  • Central News
  • Especiais
    • Agenda Webinars
    • Homologados Maple Bear
    • Maple Bear Partnerships
    • Programa de Excelência
    • Terry Fox Run 2019
  • Knowledge Base

Base de Conhecimento Maple Bear

  1. Home
  2. Knowledge Base
  3. Maple Bear Digital Learning Community
  4. Webinar Acessos e Ambientes - 23/03/2020
  5. As escolas que já criaram Classrooms poderão usá-las na plataforma? Ou vocês criarão novas Classrooms?

As escolas que já criaram Classrooms poderão usá-las na plataforma? Ou vocês criarão novas Classrooms?

  • Created 24 de março de 2020
  • Author giancarlo.biagini@mbcentral.com.br
  • Category Webinar Acessos e Ambientes - 23/03/2020

Já estão disponíveis para uso. As salas que criaremos não terão conteúdo, serão apenas para fins de organização da escola. Se vocês já possuem, estão uma etapa à frente.

Was this article helpful?

Yes No

Related Articles

  • Minha escola já tem Painel no Google, como faço para ter acesso aos conteúdos da Central neste caso?
    • -1
    • 132
  • Meus professores ja possuem contas Maple Bear, todos já terão acesso aos documentos do drive? Posso já mandar o link para eles que vocês nos enviaram ou tenho que cadastrar eles também?
    • 0
    • 159
  • Existe algum problema de licenciamento em usar o Classroom em uma escola que não é qualificada no programa Google Apps for Education?
    • 0
    • 149
  • Qual a recomendação para o SLM do ET e TO?
    • 0
    • 175
  • No bulb só é possível fazer o cadastro a partir do JK certo? Como então vamos compartilhar material entre professores e coordenadores do Early ao Nursery?
    • 0
    • 129
  • Há previsão de liberação de rotina recomendada para fund I, como já foi feita para infantil?
    • 0
    • 140
Copyright © 2020. MAPLE BEAR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.