As escolas podem adotar diferentes estratégias. Existem vários recursos no drive que podem ajudar na substituição desses livros, provendo a mesma proposta pedagógica, como vocês podem encontrar na pasta “Other Resources”. O aprendizado não deve ser restrito a um livro ou conteúdo específico, ele deve ser adaptável, criativo e diversificado.
Related Articles
-
Na apresentação, vi que teriam também small group interactions. Vocês estão pensando em ter interações ao vivo também em pequenos grupos? Como seriam?
- 0
- 302
-
Como coordenador(a), devo ter conversas/reuniões online com os meus professores assim como eles têm com seus alunos?
- 0
- 305
-
Quanto tempo de atividade vocês sugerem para trabalharmos com as crianças?
- 0
- 301
-
A interação no Google Hangouts é prioritária se compararmos às atividades?
- 0
- 304
-
Deveríamos gravar as aulas ao vivo para que as famílias possam assistir depois caso não consigam participar no momento? Estou sendo razoável para que os pais não tirem os filhos da escola. Se eles não falam inglês e a criança não pode interagir com os professores ao vivo, qual a vantagem da escola bilíngue?
- 0
- 287
-
E sobre a quantidade de tempo a que as crianças pequenas deverão ficar expostas à telas?
- 0
- 300