Maple Bear Partnerships

Confira abaixo detalhes do projeto e as as parceiras firmadas pela Maple Bear Central!

Ainda não conhece o projeto de parcerias da Maple Bear Central? Entenda melhor aqui.
A ideia é que por meio de parcerias firmadas pela Maple Bear Central com empresas sinérgicas ao target da rede, sua escola possa matricular ainda mais alunos para o ciclo 2021!

Para isso, precisamos que sua escola se engaje a participar deste desafio concedendo um beneficio de 10% de desconto no primeiro ano letivo para novos alunos provenientes destas parcerias. Não é demais?

Havendo interesse por parte de sua escola em conceder o benefício da parceria, preencha sua intenção neste formulário (confira o regulamento no mesmo link).

Reforçamos que o maior objetivo deste projeto não é ofertar um desconto agressivo para novos alunos, mas sim, de divulgar a Maple Bear periodicamente em canais de comunicação e parceiros que hoje não são explorados.

>> CONFIRA A LISTA ATUALIZADA DE EMPRESAS PARCEIRAS <<

>> ACESSE OS PRINTS DE DIVULGAÇÃO DAS EMPRESAS <<

Possíveis dúvidas:
– Recebi um beneficiário da parceria, como faço para ofertar o desconto?
R: Por meio de um comprovante de vínculo com a empresa parceira, sua escola poderá ofertar o benefício de 10% no primeiro ano letivo. Para que o responsável adquira o SLM com 10% de desconto, será necessário abrir um chamado no Service Center enviando o comprovante de vínculo do responsável com a empresa parceira e contrato de matrícula assinado.

– O beneficiário da parceria nos procurou após a vigência de 31/03/2021, devo conceder o desconto?
R: Não. Não será necessário conceder esta condição especial ao responsável visto que a vigência da parceria se encerrou. No entanto, fica a critério de sua escola conceder o benefício ou apresentar outras opções atrativas ao pai.

– Não quero participar do projeto de parcerias e não aceito conceder este benefício. É obrigatório a minha participação?
R: O projeto de parcerias foi criado pela Maple Bear Central a fim de beneficiar todas as escolas da rede. Ainda assim, caso sua escola não aceite participar, não há obrigatoriedade. Para fazer parte do projeto, preencha o formulário de adesão aqui.